Ir para o conteúdo Ir para o conteúdo Pular para o rodapé

Campanha Cerca de Espinhos 2º Dia

 Campanha Cerca de Espinhos 2º Dia

Testemunhos Campanha Cerca de Espinhos


Ana Vilma de Jesus Rosa

Amém eu creio,Valter meu casamento já foi restaurado,mas eu continuo ouvindo seus vídeos,vc é uma benção!!! abraço


Eliene Sales

Bom dia ! Essa campanha faz um mover ,Deus é fiel em todo tempo. Estou no segundo dia da campanha e meus esposo falou comigo logo depois de terminar de orar. Foi sobrenatural, ele já não falava comigo a mais de um mês. Só gratidão e logo quero contar meu lindo testemunho que Deus vai e que já começou em nome de Jesus . Nosso Pai é muito lindo ,basta confiar e esperar no agir de Deus .


Pedrina

Obrigada jesus por restaurar minha família e libertar meu esposo e a OM,obrigado pai por cerca meu marido com a cerca de espinhos

Postar um comentário por "Campanha Cerca de Espinhos 2º Dia"