Ir para o conteúdo Ir para o conteúdo Pular para o rodapé

Campanha Cerca de Espinhos 6º Dia

 Campanha Cerca de Espinhos 6º Dia

Testemunhos Campanha Cerca de Espinhos


Dora Xavier

Glória a Deus. Estou em paz com meu Senhor. Desde que comecei a campanha a OM tem tentado de várias maneiras entrar em contato com o meu marido. Mas Deus o tem blindado dessas investidas. Estou chegando ao fim dessa campanha cantando o hino da vitória 🙏 😘❤️. ALELUIA!!!


Lucrecia Veras

Aleluia,  Glória a Deus,  só está confirmando dia após dia o afastamento da mulher estranha em Nome de Jesus,  que se percam de vista de uma vez por todas em Nome de Jesus.


Erica Silva Castro

No primeiro dia de campanha o meu esposo se aproximou até me ligou de chamada de vídeo a uns meses que eatva no contato zero e no deixar ir....aí me ligou que estava com saudades e que queria conversar comigo a honra e glória pro nosso senhor que Deus continue lhe abençoando irmão Walter

Postar um comentário por "Campanha Cerca de Espinhos 6º Dia"