Ir para o conteúdo Ir para o conteúdo Pular para o rodapé

Campanha Cerca de Espinhos 7º Dia

 Campanha Cerca de Espinhos 7º Dia


Testemunhos da Campanha Cerca de Espinhos


Alex e Djanira Andrade

Eu orei🙏🏻 à Deus a cerca de espinhos, pedindo a Deus q colocasse REPULSA / NOJO 🤢 em meu esposo pela ME ( Mulher Estranha), o Senhor ouviu minha oração e meu esposo me confidenciou q do nada lembrou de td q fazia com a ME, sentiu ânsia e não conteve o VÔMITO🤮, e a partir daí veio REPULSA pela ME e não conseguia mais tocar nela, e hoje para a Glória de Deus meu casamento foi restaurado amémmmmmm 🔥🔥🔥


Fabi Torres

Fiz a campanha Cerca de Espinhos e no dia 30/07 meu casamento foi restaurado para Glória de Deus… Após 7 meses de deserto e 4 meses de posicionamento. Toda honra e glória seja dada a Deus!!!

Postar um comentário por "Campanha Cerca de Espinhos 7º Dia"