Ir para o conteúdo Ir para o conteúdo Pular para o rodapé

Poderosa Oração de Oseias Cerca de Espinhos Para Separar seu Cônjugue das(os) Amantes


Oração de Oseias Cerca de Espinhos Para Separar seu Cônjugue das(os) Amantes



Testemunho da Oração de Oseias Cerca de Espinhos 



Essa oração de oséias funciona eu sou prova disso quando vc faz essa oração ela faz  efeito nos 2 . Eu comecei fazer . Joguei um verde na minha esposa q saiu de casa e ela FALOU q começava conversar no Facebook e Whatsapp e derrepente a pessoa e ela perdia totalmente a vontade de se comunicar foi ai q eu vi incrível poder dessa oração o efeito e incrível  muito verdadeira.  Inclusive fez efeito em mim ta acontendo comigo não consigo me comunicar com os pratos q o diabo tem me oferecido a pessoa começa uma conversa na maior empolgação  mas derepente  o espírito santo joga um balde de água fria e os 2 ñ ve mas graça na conversa ta acontendo comigo e com ela . A oração protege os 2

Obs: estou no deserto des do dia 29 de janeiro de 2021 temos 4 filhos foram 21 anos juntos e estou muito triste sem ela. Mas o meu milagre vai acontecer com fe em deus


Postar um comentário por "Poderosa Oração de Oseias Cerca de Espinhos Para Separar seu Cônjugue das(os) Amantes"